quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A VOZ DOS CHEFES: PRODUTORES DAS SÉRIES FALAM SOBRE A VOLTA AO TRABALHO APÓS A GREVE

Gossip Girl irá voltar!!!


O fim da greve dos roteiristas já é dado como certo. Os escritores que também produzem as séries (caso de Damon Lindelof, de "Lost") já foram autorizados a voltar ao trabalho. Então a pergunta é: Quando as séries voltam a ser gravadas?

A colunista do EOnline Kristin dos Santos entrevistou os criadores de algumas de nossas séries favoritas e fez um balanço, que tem boas e más notícias para os fãs. Confira:

"24 Horas" - O roteirista e produtor David Fury não tem boas notícias para os fãs de Jack Bauer "A série funciona melhor se for exibida em 24 episódios, sem interrupções. Não acredito que teremos uma nova temporada até 2009."

"Chuck" e "Gossip Girl" - Segundo o produtor Josh Schwartz, "as duas séries terão mais episódios - só não posso dizer quando. Mas "Gossip Girl" deverá voltar o mais rapidamente possível, enquanto "Chuck" provavelmente voltará mais para o fim do ano. Talvez antes, mas as duas séries vão voltar!"

"Desperate Housewives" - O produtor Marc Cherry também foi evasivo: "Talvez eu possa fazer sete episódios. Levaria cerca de duas semanas para voltarmos ao trabalho. Assim que a greve terminar oficialmente, eu volto a trabalhar."

"Friday Night Lights" - O produtor Jason Katims resume a sensação geral: "Estamos doidos para voltar ao trabalho. A série é uma paixão para nós. É um trabalho de amor e todos nós queremos voltar a trabalhar para terminar a temporada e contar as histórias que desejamos." Apesar disso, a série pode ter que mudar de canal para não ser cancelada e os fãs já articulam uma campanha para salvar os habitantes da fictícia Dillon.

"Lost" - O produtor-executivo Damon Lindelof se diz orgulhoso dos resultados obtidos com a greve e avisa: "Sobre Lost, um plano de ação deverá começar a ser criado no fim desta semana. Tudo o que posso dizer é que Carlton [Cuse, também produtor e roteirista], eu e todos os roteiristas temos toda a intenção de garantir mais episódios nesta temporada, além dos oito que já foram feitos. Quantos serão e como eles serão exibidos é uma conversa que teremos com nossos chefes, mas assim que tivermos um plano, nós diremos primeiro aos fãs."

"One Tree Hill" - Para o produtor March Schwalhn, "embora tenhamos seis novos episódios para serem exibidos, ninguém está mais feliz com o fim da greve do que nós. Adoraríamos ter a oportunidade de continuar a quinta temproada e, se o novo contrato da WGA for confirmado, esperamos ser capazes de fazer isso. Se não, nos veremos na sexta temporada."

"Supernatural" - O produtor-executivo Erik Kripke não dá muitas certas: "Nós provavelmente temos mais três ou quatro episódios prontos. Acho que três é uma quantidade segura. Então, eu estou na espera. Obviamente, todos amamos a série e queremos voltar ao trabalho!"


0 comentários: