sexta-feira, 7 de março de 2008

Dublagem de Gossip Girl

Tenho mais sobre a dublagem de Gossip Girl...
Bom aquele rapaz que sitei ele vai fazer a voz do Erick.Foi ele que dublou tbm o Jack do Rebelde(quem não sabe quem é click aki).Segundo ele, a novela será exibida pelo Sbt.Até agora ele não deu o nome dos outros que irão dublar.

Leighton fala sobre seu cd

Durante uma recente parada em Toronto, a estrela de Gossip Girl, Leighton Meester disse que passou seu tempo livre durante a greve gravando seu cd. "Estou aprendendo tudo, então não posso falar muito", disse ela durante uma entrevista com a eTalk. "Eu vou terminá-lo daqui a uns dois meses mais ou menos, eu espero". Meester, que interpreta a maravilhosa Blair Waldorf em Gossip Girlnão é uma estranha no mundo da música. "Eu tenho trabalhado com isso minha vida inteira, obviamente", disse Meester. "Sempre tem uma primeira vez para todo mundo, e eu realmente amo". A atriz que anteriormente mencionou na mídia que ela é uma grande fã de Chris Cornell e Incubus, e descreveu que sua música era um tipo de rock eletrônico que parece com Gwen Stefani e MIA. Ela cantou anteriormente e fez parte de um filme chamado Drive-Thru em que seu co-star de Gossip Girl, Penn Badgley também apareceu. Um clipe dela cantando pode ser achado no YouTube. Badgley também fará uma participação no cd ainda sem nome de Leighton.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Informações importantes:
  • Gossip Girl mudou de horário na Warner Channel, o novo horário é: Quintas às 21h com reprise aos Domingos às 20h.
  • Novos episódios de Gossip Girl vão ao ar nos EUA dia 21 de Abril (continuando a primeira temporada).


terça-feira, 4 de março de 2008

Dublagem da série no Brasil..


Estavá dando uma olhada na comunidade de Gossip Girl quando vi um topico de dublagem de GG.Um rapaz estavá dizendo que é dublador e que tinha vindo aqui no Rio para dublar alguns episódios pilotos de Gossip Girl e que se tudo der certo talvez tenha GG no Brasil.Será?

Olha o que ele disse:

[NOTÍCIA] - Dublagem da série no Brasil

Fala aí pessoal!
Entrei aqui na comunidade porque comecei a pesquisar sobre a série na internet.
Pelo que eu percebi, muitos aqui estão curiosos quanto a exibição de Gossip Girl em alguma emissora brasileira.
Tenho uma notícia para vocês. Sou dublador e já gravei alguns episódios pilotos da série na última semana de fevereiro aqui no Rio de Janeiro.
Agora é torcer para que tudo dê certo!
Caso tudo avance, seria legal uma interatividade com os telespectadores.
Grande abraço a todos,
Carlos Eduardo.

Ele depois tbm disse que talvez de o nome dos outros dubladores!

---

Será que GG ficará legal dublado?? Será que traduziram também Gossip Girl para a Menina fofoqueira??

Novo Horário de GG!!!

Warner Channel
já está avisando isso em comerciais, mas para quem ainda não sabe, ou só assiste o canal pra assistir GG e talvez não veja o comercial, Gossip Girl mudou de horário. Novos episódios agora são quinta feira - 21 horas. Não sei se o horário das reprises mudaram, porque isso não falou nada. Mas em todo caso, é isso aí! 9 da noite ein? Não esqueçam!






segunda-feira, 3 de março de 2008

ETERNA MARISSA DE 'THE O.C.', MISCHA BARTON RECUSA PAPEL EM 'GOSSIP GIRL'

Quem já estava sonhando com um encontro entre Marissa e Serena, pode acordar... A ex-estrela de "The O.C." não vai dar as caras em "Gossip Girl". Que pena!

Segundo a US Magazine, o assessor da atriz confirmou o convite para um papel no seriado das patricinhas nova-iorquinhas, mas desmentiu a participação: "Ela não vai estar na série. A proposta foi recebida, mas os agentes recusaram." Xi...

No melhor estilo de sua antiga personagem, Barton está em Paris curtindo a Fashion Week e promovendo seu filme "Closing the Ring". Bem longe da Nova York de "Gossip"...

-------

A que pena...Seria bom colocar ela na série!