sexta-feira, 7 de março de 2008

Leighton fala sobre seu cd

Durante uma recente parada em Toronto, a estrela de Gossip Girl, Leighton Meester disse que passou seu tempo livre durante a greve gravando seu cd. "Estou aprendendo tudo, então não posso falar muito", disse ela durante uma entrevista com a eTalk. "Eu vou terminá-lo daqui a uns dois meses mais ou menos, eu espero". Meester, que interpreta a maravilhosa Blair Waldorf em Gossip Girlnão é uma estranha no mundo da música. "Eu tenho trabalhado com isso minha vida inteira, obviamente", disse Meester. "Sempre tem uma primeira vez para todo mundo, e eu realmente amo". A atriz que anteriormente mencionou na mídia que ela é uma grande fã de Chris Cornell e Incubus, e descreveu que sua música era um tipo de rock eletrônico que parece com Gwen Stefani e MIA. Ela cantou anteriormente e fez parte de um filme chamado Drive-Thru em que seu co-star de Gossip Girl, Penn Badgley também apareceu. Um clipe dela cantando pode ser achado no YouTube. Badgley também fará uma participação no cd ainda sem nome de Leighton.

0 comentários: