segunda-feira, 3 de março de 2008

Gentee...

Marissa (The O.C) em Gossip Girl?

Alguns rumores afirmam que a atriz de The O.C, Micha Barton irá fazer parte do elenco da série Gossip Girl. Segundo repórter da TvGuide Michael Ausiello foi oferecido um papel à atriz. Contudo ainda não é certo que haja um entendimento entre ambas as partes e que Micha fique com o personagem. O papel alegadamente dado a Micha é Georgina Sparks que será “rainha dos esquemas” e trará o passado de Serena para o presente. Se atriz ficar com o personagem, poderemos vê-la em Gossip Girl a partir do dia 21 de Abril que é a data prevista para a emissão de novos episódios da série. Apesar de o produtor executivo de Gossip Girl, Josh Schwartz, ter dado um fim a Marissa na penúltima temporada de The O.C parece que será responsável pelo regresso da atriz às séries.


Fonte: Tv globo

Imagine a Marissa de "The O.C." e a Serena de "Gossip Girl", juntas; agora, saiba que isso pode acontecer mesmo!

O colunista do TVGuide Michael Ausiello contou que Mischa Barton foi sondada para viver um personagem recorrente (ou seja, com várias participações previstas) em "Gossip Girl": o de Georgina Sparks, uma dondoca que vai trazer à tona o passado esquecido de Serena.

"O rumor é 100% verdadeiro. O que não é totalmente certo é se ela, de fato, irá fechar um acordo para viver o papel", comentou.

O convite, de acordo com Ausiello, eliminaria qualquer possibilidade de desavença entre Josh Schwartz, criador de "Gossip Girl" e de "The O.C." e Mischa: "Creio que, se havia qualquer desavença entre eles, foi enterrada junto com o corpo de Marissa".

Agora, conta:
que tal ver Mischa Barton em "Gossip Girl"?

----------------------

O que acha disso?

0 comentários: